carregando
       

 VAZOLI

Notícias

08/02/2018

CONHEÇA REDES DE FRANQUIAS DOS RAMOS QUE MAIS CRESCERAM EM 2017 E DEVEM CONTINUAR EM ALTA EM 2018

Apesar de a economia do Brasil ainda estar se recuperando lentamente após o período de crise, o setor de franquias se manteve em crescimento nos últimos anos e aparece novamente como uma boa opção para quem pretende empreender em 2018. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado como um todo registrou aumento de 8% em sua receita em 2017 em comparação com o mesmo período de 2016.

Além disso, o Índice de Confiança Empresarial teve um incremento de 6,6% e o Índice de Confiança do Consumidor aumentou 3% entre 2016 e 2017, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Esses números refletem diretamente no comportamento de compra dos usuários e indicam um potencial de aumento nas vendas para este ano.

Confira abaixo algumas empresas que estão dentro dos ramos de franquias que mais cresceram em 2017 e devem continuar a crescer em 2018:

Serviços e outros negócios

Serviços e Outros Negócios teve aumento de 9,7% de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Empresas como a Vazoli, que trabalha com empréstimos pessoais, acredita que deve manter bons resultados por conta da queda na taxa de juros. Já a Ótris, que atua com recuperação de crédito para pequenas e médias empresas, espera um incremento em seus resultados por conta da queda no número de inadimplentes. O Clube de Permuta, plataforma de relacionamento que gera negócios por permuta multilateral B2B, também deve ser um dos destaques, já que a empresa é pioneira dentro no mercado, que ainda tem muito espaço para crescer. Pintura a Jato, de serviços de pintura ‘airless’, aposta que também deve ir na mesma direção. 

Leia a matéria completa em: https://bit.ly/2IV9LLC