carregando
       

 VAZOLI

Notícias

22/02/2018

45 OPÇÕES DE FRANQUIAS BARATAS DE ATÉ R$ 100 MIL

Investir no próprio negócio e ser um empreendedor de sucesso é o objetivo de muitos brasileiros já para 2018. Para quem não dispõe de muito capital para investimento e almeja transformar o sonho em realidade, considerar as franquias baratas – chamada de microfranquias –, cujos valores para abertura não ultrapassam a casa dos 100 mil reais, pode ser uma alternativa valiosa. As oportunidades de franquias de baixo custo vão da prestação de serviços ao varejo, passando por diversos segmentos, adequados a todos os perfis e bolsos.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (AFB), atualmente, mais de 550 redes de franquias oferecem modelos de negócios com investimento de até 100 mil reais. Há, ainda, o que convencionou-se chamar de nanofranquias aquelas que exigem investimento inferior a 20 mil reais. Ainda segundo informações da entidade, em 2017 o setor de franquias cresceu 8% na comparação com o ano anterior, com faturamento de 163 bilhões de reais. A projeção é que esse mercado amplie o faturamento entre 9% e 10% até o final deste ano.

Para quem deseja apostar em uma das centenas de redes de franquias baratas, o Portal TOP Franquiasselecionou algumas marcas com baixo investimento, mas que podem render bons rendimentos. Vale ressaltar que, ainda que baratas, é preciso pesquisar sobre o segmento e obter o máximo de informações sobre a empresa antes de tornar-se um franqueado.

Leia a matéria completa em: https://bit.ly/2EgksoB